hoje acordei e tento ajudar uma amiga a ***** el tei um fanquinho pelo o **** bem n ta a ser facil enfeliz mente sou assim bem depois fui para a aula de aula chegai atrasada pk tava a
pintar as unhas de cor-de rosa choque bem vou comer ate ao proximo dia 3 dia na escola nova
Sem comentários:
Enviar um comentário