sexta-feira, 23 de novembro de 2012
2º dia na escola
hoje acordei e tento ajudar uma amiga a ***** el tei um fanquinho pelo o **** bem n ta a ser facil enfeliz mente sou assim bem depois fui para a aula de aula chegai atrasada pk tava a pintar as unhas de cor-de rosa choque bem vou comer ate ao proximo dia 3 dia na escola nova
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
1º dia na escola
1º dia da minha vida numa escola *** **** ***** tenho uma amiga chama se neuza muito bonita e engraçada goto muito dela fui comer e ela gosta de um tal Nuno de persigui bem agora tenho de ir par a aula de apoio by
Subscrever:
Mensagens (Atom)