A minha vida..
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
1º dia na escola
1º dia da minha vida numa escola *** **** ***** tenho uma amiga chama se neuza muito bonita e engraçada goto muito dela fui comer e ela gosta de um tal Nuno de persigui bem agora tenho de ir par a aula de apoio by
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário