segunda-feira, 12 de novembro de 2012

1º dia na escola

1º dia da minha vida numa escola *** **** *****   tenho uma amiga chama se neuza muito bonita e engraçada goto muito dela fui comer e ela gosta de um tal Nuno  de  persigui  bem agora tenho de ir par a aula de apoio by

Sem comentários:

Enviar um comentário